top of page
Buscar

Como lavar o seu óculos de sol?

Atualizado: 5 de out. de 2021

Muitas pessoas ainda possuem dúvidas de como lavar seu óculos de sol? A Valdir e Vinicius vai dar algumas dicas!




Sim, você pode lavar o seu óculos de sol. Isso, aliás, é essencial para mantê-los sempre limpos e esplendorosos. Só que, claro, você precisa tomar alguns cuidados.


PASSO A PASSO DE COMO LAVAR SEU ÓCULOS DE SOL?


Primeiro, molhe as lentes e as hastes totalmente. Segure o óculos com muito cuidado, -- para não correr o risco de deixá-lo cair e arranhar.


Depois, esfregue, devagar, com sabão neutro e água fria. Faça movimentos circulares com delicadeza. Em seguida, coloque-o debaixo da água até que todo o sabão saia. Nada de impaciência. Isso é importante para que não fique manchado.


Agora vem a hora crucial. Nem todo mundo tem paciência para esperar secar de maneira natural, secando-o assim no primeiro tecido que estiver por perto. Não!

Esta não é a forma correta. Se não puder esperar que seque de maneira natural, escolha uma flanela ou um lenço. E de forma alguma o esfregue.


Tomando esses cuidados, você pode lavar os seus óculos, tanto os de sol como os de grau. E, precisando de mais praticidade, adquira aquele tecidinho próprio de microfibra. É importante tê-lo com você para esses momentos.


Além do mais, se não puder lavar, hoje tem à disposição no mercado um spray de limpeza para óculos.


Viu só? Com um pouquinho de disposição é fácil cuidar de seus óculos.


Conte sempre com Valdir e Vinicius!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page