top of page
Buscar

Qual é o óculos de grau certo para você?

Atualizado: 5 de out. de 2021

Está escolhendo um óculos de grau? Podemos ajudar você! Afinal, óculos é a nossa especialidade, assim como estilo. Veja modelos especiais para você começar a se encontrar em tipos e marcas.



Óculos de grau dá certo aspecto de intelectualidade e sofisticação. Se antes era motivo de vergonha, hoje está em alta e quase todo mundo tem o seu, nem que seja só para assistir televisão.


Existe um tipo de óculos de grau adequado para cada pessoa? Sim e não. “Sim”, porque o melhor modelo de óculos é aquele que você gosta, que se sente bem usando. E, “não”, porque na moda não há mais regras.


Se você está procurando um óculos de grau, pode optar por modelos mais descolados, com armação retrô, de tartaruga ou redonda tipo John Lennon.


Outra alternativa são as armações extravagantes ou coloridas, que reforçam uma personalidade irreverente, caso seja a sua.


Pessoas mais discretas, porém charmosas, costumam preferir óculos com armações arredondadas e de metal. Lentes translúcidas são indispensáveis.


Quem faz o tipo clássico, óculos de grau com armação retangular e com hastes grossas é o que há. Daí pode ser estampado no estilo animal print ou degradê.


E os modelos gatinho? Ah, são indispensáveis para as mais femininas, que adoram combinar óculos com, por exemplo, vários tipos de maquiagem.


Viu só como não há regras? É bater o olho e gostar do modelo e experimentar.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page